DuAs PeSsOaS eSpEcIaIs

DILZA E FABI...


Quando ouço esses hinos tenho a imagem de vcs... Só Deus sabe como esses louvores foram e são importantes em muitos momentos da minha vida... Sempre.



Quando ouço vcs cantando essas canções me lembro de dias de grande tristeza em que vcs com esses louvores me mostraram o caminho da superação...


Agradeço por cada momento em que, conscientemente ou não, vcs deixaram que Deus as usasse pra me dar animo e prosseguir...



Vcs fazem parte da minha história e não vou apagar isso...

Foi por pessoas como vcs que tudo aconteceu naquele lugar...

Vcs me fazem olhar pra trás e ver que ainda que todos se esqueçam, o que fizemos valeu...


Que cada minuto não foi perdido e que cada lagrima foi caiu por um bom propósito...


Podemos ter mil defeitos e uma única qualidade, mas se com essa qualidade escrevermos uma história como essa...


Posso afirmar: VALEU A PENA!


Ouçam mais uma vez...